Entreprenow: A Sociedade do amanhã

Qua20Abr17:00Qua18:0017:00 - 18:00(GMT+01:00) Entreprenow: A Sociedade do amanhãANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários, R. de Paulo da Gama, 4169-006 PortoTipo de eventoConversa

Detalhes

O empreendedorismo pode ser usado como uma ferramenta de responsabilidade social para um futuro mais sustentável. A sociedade civil está repleta de agentes que atuam em múltiplos setores com o propósito de impactar positivamente a sociedade do amanhã. Mas que iniciativas podem definir o futuro? Existem recursos suficientes? Estamos a criar o amanhã que pretendemos? É sobre tudo isto que se vai falar na terceira sessão do Entreprenow 2022, o maior evento de empreendedorismo da Universidade do Porto.

Com moderação do jornalista José Pedro Neves – Porto Canal, a sessão vai juntar a Head of Digital Ecosystem and People&Culture Manager , Inês Alexandre , o Diretor de Empreendedorismo e Membro do Conselho de Gestão da ANJE, Pedro Guerreiro , e a Head of Santander Universidades , Cristina Dias Neves.

Ao contrário das sessões anteriores do Entreprenow 2022, este debate vai realizar-se presencialmente, na ANJE -Associação Nacional de Jovens Empresários.

Mais informações inscrições aqui, ou através do e-mail [email protected].

20.04.22 17:00 - 18:00(GMT+01:00)

ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários

R. de Paulo da Gama, 4169-006 Porto