Fevereiro, 2022

Qui24Fev15:00Qui16:0015:00 - 16:00 Entreprenow 2022 | Ser ou Aprender?Tipo de evento:Conversa,OnlineEvento Virtual

Detalhes

A jornada empreendedora não tem data para começar. Sabemos que o empreendedorismo jovem começa através da procura de novas oportunidades, com recurso à criatividade e à inovação. Mas ser e agir como um empreendedor é algo intrínseco aos indivíduos, ou uma capacidade que se pode treinar e adquirir com o tempo? Ser ou Aprender? É sobre tudo isto que se vai falar na segunda sessão do Entreprenow 2022, o maior evento de empreendedorismo da Universidade do Porto.

Com moderação do jornalista Francisco Garcia, do Porto Canal, a sessão vai juntar a Pró-Reitora Universidade do Porto, Joana Resende, o Pró Presidente do Instituto Politécnico do Porto, Luís Miguel Pinho, e a Presidente da Federação Académica do Porto, Ana Gabriela Cabilhas.

Mais informações inscrições aqui, ou através do e-mail [email protected].

(Quinta-feira) 15:00 - 16:00

×Fechar