Maio, 2022

Ter24Mai17:00Ter18:0017:00 - 18:00 Entreprenow 2022: Que habitat?Reitoria - Casa Comum, Praça Gomes TeixeiraTipo de evento:ConversaEvento Virtual/Presencial

Detalhes

A jornada empreendedora é imensurável, mas é importante refletir sobre o ecossistema empreendedor de forma global. Quais as facilidades que o ecossistema de Portugal ou outros países têm no mundo empreender? Quais os programas de financiamento que existem? Como é que o ecossistema nos ajuda a empreendedor ou nos bloqueia?  É sobre tudo isto que se vai falar na última sessão do Entreprenow 2022, o maior evento de empreendedorismo da Universidade do Porto.

Com moderação do jornalista Francisco Garcia – Porto Canal, a sessão vai juntar a Diretora Executiva de Negócios do UPTEC, Maria Oliveira, o Diretor Executivo da Startup Portugal, António Dias Martins , e o Diretor de Empreendedorismo e Inovação IAPMEI , José Vale.

Ao contrário das sessões anteriores do Entreprenow 2022, este debate vai realizar-se presencialmente, na Casa Comum na U.Porto.

Mais informações inscrições aqui, ou através do e-mail [email protected].

Hora

(Terça-feira) 17:00 - 18:00

Local

Reitoria - Casa Comum

Praça Gomes Teixeira

×Fechar
X