Janeiro, 2022

25Jan17:0018:00Entreprenow 2022 | O poder é público?17:00 - 18:00 Tipo de evento:Conversa,OnlineLocal:U.Porto Inovação

Não temos dúvidas sobre a relevância do empreendedorismo enquanto fator chave para o crescimento e desenvolvimento económico do país. Mas qual será a visão dos nossos gestores públicos? Terão uma resposta aos desafios que se colocam emergentes? É sobre tudo isto que se vai falar na primeira sessão do Entreprenow 2022, o maior evento de empreendedorismo da Universidade do Porto.

Com moderação da jornalista Ana Rita Bastos, do Porto Canal, a sessão vai juntar o Vice-Presidente da Câmara Municipal do Porto, Filipe Araújo, o Diretor de Serviços de Desenvolvimento Regional da CCDR-N, Rui Monteiro, e a Presidente da Agência Nacional de Inovação, Joana Mendonça.

Mais informações e inscrições aqui, ou através do e-mail [email protected]