Maio, 2022

21Mai10:0017:30I Encontro sobre Responsabilidade Social Universitária10:00 - 17:30 Reitoria - Salão NobreTipo de evento:EncontroLocal:Reitoria

A Universidade do Porto está a organizar o primeiro “Encontro sobre Responsabilidade Social Universitária”, a decorrer na Reitoria da U.Porto.

O objetivo deste encontro é promover a troca de conhecimentos, experiências e aspirações sobre o desenho e implementação de políticas de responsabilidade social em universidades, e sobre como perseguem os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).  Pretende-se, ainda, aproximar a comunidade académica às questões da Responsabilidade Social e fomentar a reflexão e o debate sobre o desenvolvimento de projetos, que poderão traduzir novas interpelações dentro da comunidade universitária e entre esta e a sociedade.

O programa do Encontro pode ser consultado Programa.

Inscrições aqui.