I Encontro sobre Responsabilidade Social Universitária

Sáb21Mai10:00Sáb17:3010:00 - 17:30(GMT+01:00) I Encontro sobre Responsabilidade Social UniversitáriaReitoria - Salão Nobre, Praça de Gomes TeixeiraTipo de eventoEncontro

Detalhes

A Universidade do Porto está a organizar o primeiro “Encontro sobre Responsabilidade Social Universitária”, a decorrer na Reitoria da U.Porto.

O objetivo deste encontro é promover a troca de conhecimentos, experiências e aspirações sobre o desenho e implementação de políticas de responsabilidade social em universidades, e sobre como perseguem os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).  Pretende-se, ainda, aproximar a comunidade académica às questões da Responsabilidade Social e fomentar a reflexão e o debate sobre o desenvolvimento de projetos, que poderão traduzir novas interpelações dentro da comunidade universitária e entre esta e a sociedade.

O programa do Encontro pode ser consultado Programa.

Inscrições aqui.

21.05.22 10:00 - 17:30(GMT+01:00)

Reitoria - Salão Nobre

Praça de Gomes Teixeira