Outubro, 2019

Qua02Out14:30Em Torno de Viagens e outras Deslocações14:30 FLUP - Sala de Reuniões 1, Via Panorâmica Edgar Cardoso s / n, 4150-564 Porto MarcadoresFLUP,ILCML,literaturaTipo de evento:Conferência,Exposição

Ao longo do seu percurso de já 20 anos, e entre diversas outras linhas de pesquisa, o Instituto de Literatura Comparada Margarida Losa tem vindo a desenvolver investigação em torno da literatura de viagens, campo fecundo para pensar dinâmicas relacionais. Em paralelo, desde há 15 anos que a Faculdade de Letras da Universidade do Porto oferece auma unidade curricular sobre literatura de viagens nalguns dos seus planos de estudo pós-graduados.

É neste contexto que surge esta exposição e jornada científica, que contará com a presença de Almeida Faria e de Eduardo Salavisa.

Organização

ILCML - Instituto de Literatura Comparada Margarida LosaFaculdade de Letras da Universidade do Porto

×Fechar