EESTech Challenge Porto 2022

Sex22AbrDia completoSáb23(Dia completo)(GMT+01:00) EESTech Challenge Porto 2022Tipo de eventoEncontro,Para estudantes

Detalhes

O EESTech Challenge é uma competição internacional organizada pela Electrical Engineering Students’ European Association (EESTEC) nos dias 22 e 23 de abril.

A ronda local do Porto consistirá numa hackathon de programação com o tema “Applications of Machine Learning” a ser realizada na Faculdade de Engenharia da U.Porto (FEUP).

Os vencedores da ronda local no Porto terão a oportunidade de viajar para Milão e competir na ronda final contra os vencedores de outras cidades europeias. Durante as 20 horas de competição, os estudantes terão que resolver um desafio, proposto pelo main sponsor do evento, na área de Machine Learning. As restantes partes do evento incluem uma sessão de networking com as nossas empresas parceiras e mini tasks onde podem ganhar vários prémios.

O objetivo do evento passa pelo incentivo dos estudantes à participação em eventos internacionais e competições na área de tecnologia, pela criação de oportunidades de estágio/emprego para os participantes e pela difusão de conhecimentos na área de Machine Learning, Engenharia Eletrotécnica e Ciências dos Computadores.

Inscrições até dia 17 de abril e mais informações aqui

22.04.22 - 23.04.22 (Dia completo)(GMT+01:00)

×Fechar