Novembro, 2020

17Nov17:30“É este o Ensino que queremos... e de que precisamos?” | Debate17:30 Reitoria da U.PortoTipo de evento:Conversa,OnlineLocal:Outros,Reitoria

Organizado pela Associação para o Desenvolvimento Económico e Social (SEDESno âmbito do seu Ciclo de Debates “Levar Portugal a Bom Porto”, esta sessão terá como oradores os professores da Universidade do Porto, Pedro Teixeira (Diretor do CIPES – Centro de Investigação de Políticas do Ensino Superior e consultor da Casa Civil da Presidência da República para o Ensino Superior e a Ciência) e Rui Trindade, representante português no CERI – Centre for Educational Research and Innovation da OCDE.

A moderação ficará a cargo de Carlos Brito, Vice-Reitor da Universidade Portucalense.

Por razões de saúde pública, o debate será transmitido via ZOOM, a partir da Reitoria da Universidade do Porto.

Agradece-se confirmação da inscrição através do mail [email protected].