Setembro, 2019

Ter10SetDia completoTer29OutE Contudo, Elas Movem-se! Mulheres e Ciências(Dia completo) Vários, PortoTipo de evento:Cinema,Conferência,Encontro,Exposição,Livros,MúsicaLocal:Vários

Organizado pela Reitoria da Universidade do Porto, em parceria com Instituto de Literatura Comparada Margarida Losa, este evento multidisciplinar pretende homenagear o contributo de várias mulheres em diferentes áreas profissionais, bem como dar conta da sua história.

A decorrer em vários espaços na cidade do Porto, o programa de ações inclui debates, mesas-redondas, ciclos de cinema, exposições, conferências, programas de rádio e lançamentos de livros, a partir das quais se pretende evidenciar como, apesar de tudo e contra tudo, as mulheres, muitas vezes, se moveram. E afinal, com elas, também o mundo.

Entrada livre.

×Fechar