Ter19Jan12:00Ter13:3012:00 - 13:30(GMT+00:00) E-Conference Series: Policies and Definitions of Underrepresented Groups | 2.ª sessãoTipo de eventoOnline,Webinário

Detalhes

Após uma sessão de lançamento em novembro de 2020, a E-Conference da EUGLOH – European University Alliance for Global Health regressa com o objetivo de formar, sensibilizar e estimular a discussão em torno de um tema premente da atualidade: a igualdade de representação.

Especialmente focada nos grupos sociais com insuficiente representação, esta segunda conferência virtual sobre Diversidade e Inclusão no Ensino Superior pretende esclarecer as características destes grupos, o que os torna subrepresentados e que políticas poderão reverter a sua situação. Para tal, será apresentado um conjunto de vídeos de estudantes das cinco universidades parceiras da Aliança, em que estes partilham as suas perspetivas sobre representação igualitária e igualdade de tratamento.

A sessão – a decorrer integralmente em língua inglesa – é aberta a todos os estudantes e pessoal docente e técnico  da Universidade do Porto e das universidades que integram a EUGLOH. A participação é gratuita, mediante inscrição prévia até às 22h59 de 18 de janeiro.

Mais informações através do e-mail [email protected] e/ou [email protected].

19.01.21 12:00 - 13:30(GMT+00:00)

×Fechar