Abril, 2021

Ter06AbrDia completoQua07(Dia completo) DSIE'21 Doctoral Symposium in Informatics Engineering | FEUPTipo de evento:Encontro,Online

Detalhes

O 16.º Simpósio de Doutoramento em Engenharia Informática (DSIE), organizado no âmbito do Programa Doutoral em Engenharia Informática (ProDEI) da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), pretende ser um momento de partilha de projetos de investigação relevantes e atuais em domínios como o Processamento de Linguagem Natural e Exploração de Dados, os Sistemas informáticos de visão e processamento de sinais, a Inteligência Artificial e Machine Learning e Matemática, a Robótica e Simulação e Aprendizagem, os  Sistemas de Informação, Engenharia de Software e Segurança, ou a Computação Gráfica, Visualização e Interação de Meios Digitais.

O evento, a decorrer em formato totalmente online, é aberto à participação de todos os investigadores e estudantes da área da Engenharia Informática.

Os prazos para apresentação de papers e posters decorrer até  9 de março e 21 de março de 2021, respetivamente.

Abril 6 (Terça-feira) - 7 (Quarta-feira)

×Fechar