Dezembro, 2020

04Dez21:30Dimensões do bem-estar dos estudantes universitários #2 | Choque CulturalCiclo de Seminários iPoint21:30 Tipo de evento:Online,Seminário,WebinárioLocal:Faculdade de Engenharia

O Ciclo de Seminários organizado pelo iPoint (Intercultural Contact Point da FEUP) e pela Associação de Estudantes da Faculdade de Engenharia (AEFEUP) está de volta para uma segunda sessão. O “Choque Cultural” será o tema de uma discussão que terá como protagonistas os convidados Neil Mason, coach e facilitador intercultural, e Luiz Henrique Vasconcelos, estudante internacional e presidente da InterUp.

A sessão será transmitida no canal Youtube da FEUP.

Partindo de uma abordagem holística, as próximas sessões deste Ciclo de Seminários vão focar as diversas dimensões do bem-estar dos estudantes universitário, à luz de temas como o racismo, igualdade e identidade de género, desporto, alimentação, espiritualidade e saúde mental.