Novembro, 2019

15Nov09:00Dia do Laboratório de Microbiologia da FFUP09:00 FFUP/ICBAS - Salão NobreTipo de evento:EncontroLocal:Faculdade de Farmácia

Organizado pelos docentes do Laboratório de Microbiologia da Faculdade de Farmácia da U.Porto (FFUP), o “Dia do Laboratório de Microbiologia” tem como objetivo promover uma plataforma de discussão e divulgação científica interdisciplinar nas áreas científicas da microbiologia, imunologia e oncobiologia. Pretende-se ainda  promover o convívio entre docentes, investigadores e estudantes, a fim de incentivar a investigação destas áreas disciplinares.

Ao longo do dia realizar-se-ão várias palestras no âmbito da microbiologia, imunologia e oncobiologia, decorrendo em paralelo as sessões de apresentação de posters.

O evento é aberto a toda a comunidade científica da U.Porto, e a todas Universidades, Politécnicos e Centros de Investigação, mas sujeito a inscrição obrigatória.