Junho, 2020

16Jun14:30DaSSWeb | CoronaSurveys: Using Surveys with Indirect Reporting to Estimate the Incidence and Evolution of Epidemics14:30 Tipo de evento:WebinárioLocal:Faculdade de Economia

Raquel Menezes, Professora do Departamento de Matemática da Universidade do Minho, é a próxima convidada do ciclo DaSSWeb: Data Science and Statistics Webinar, promovido pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP).

Nesta sessão, a docente falará sobre a técnica usada no projeto CoronaSurveys, que tem permitido avaliar a incidência e evolução da COVID-19, preservando a privacidade dos participantes e dos seus contatos. O webinar irá focar-se nos resultados obtidos em Espanha e Portugal, demonstrando o poder e a flexibilidade desta abordagem.