Março, 2022

17Mar18:0019:00Creativity Talks | Inventar de novo a escola18:00 - 19:00 FEUP - Sala B032Tipo de evento:ConferênciaLocal:Faculdade de Engenharia

A sexta sessão do ciclo de conferências “Creativity Talks”, sob o mote “Inventar de novo a Escola”, tem como orador principal António Sampaio da Nóvoa, Professor Catedrático da Universidade de Lisboa.

A sessão será moderada por Amélia Lopes, Professora Catedrática e Presidente do Conselho Científico da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP).

A participação presencial na palestra requer uma inscrição gratuita aqui (lugares disponíveis à lotação da sala pela ordem de registo). Quem não conseguir comparecer presencialmente na sessão, poderá assistir aqui.