Setembro, 2020

17Set21:3023:30Coro Instantâneo Comunitário | Masterclass com FrenesimNOITES NO PÁTIO DO MUSEU21:30 - 23:30 MHNC-UP - Polo CentralTipo de evento:Ao ar livre,MúsicaLocal:MHNC-UP,Reitoria

E se, sem nos conhecermos, sem nunca termos ensaiado, criássemos um momento único e irrepetível? Num ambiente de descontração, o coro a todos pertence: aos altos, aos baixotes, aos magricelas, aos acanhados, aos que têm voz de ronca, ou aos que cantam para dentro.

Passa por aqui a proposta que a FRENESIM traz às “noites culturais” da Universidade do Porto. E com uma promessa. Neste Coro Instantâneo Comunitário, “tudo vale, e cada voz vem encher o coletivo, onde cabe sempre mais um. Porque cantar é para todos, e cada um tem uma voz para descobrir”.

Este evento está integrado no programa NOITES NO PÁTIO DO MUSEU, promovido pela Casa Comum, em parceria com o Museu de História Natural e da Ciência da Universidade do Porto (MHNC-UP).

A entrada é livre mas sujeita a marcação prévia no portal Eventbrite.