Março, 2022

Ter29MarDia completoQui31(Dia completo) ConnectingGears 2022 | FEUPTipo de evento:Encontro,Exposição,Formação,Palestra

Detalhes

Depois de duas edições totalmente virtuais, o ConnectinGears – Congresso de Engenharia Mecânica está de regresso aos corredores da Faculdade de Engenharia da U.Porto (FEUP) com um programa de atividades que inclui uma feira de emprego, case-studies, palestras e formações.

“Este evento de três dias é a base na preparação para o futuro, para o futuro enquanto Engenheiro com letra grande”, apresenta Teresa Viana, estudante do 3º ano da Licenciatura em Engenharia Mecânica e membro da organização do ConnectinGears. Para isso, “contamos com um painel de convidados muito diversificado, que nos permitirá sentir a inspiração e paixão pela área da Engenharia Mecânica”, prossegue.

Entre as participações confirmadas no ConnectinGears 2022 incluem-se as de oradores com experiência internacional e cujo percurso passa, a título de exemplo, pela Rolex, Andretti BMW ou até mesmo pela SpaceX ou a Google, alguns deles alumni da FEUP na área da Engenharia Mecânica.

Consultar aqui o programa do evento.

Março 29 (Terça-feira) - 31 (Quinta-feira)

×Fechar