Conferência Internacional sobre Educação Médica

Sex20Mai09:1509:15(GMT+01:00) Conferência Internacional sobre Educação MédicaFMUP - Auditório do CIM, Rua Doutor Plácido da Costa, 4200-450 PortoTipo de eventoConferência

Detalhes

O Auditório do CIM da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) vai receber a Conferência Internacional sobre Educação Médica. O evento, que conta com os docentes Rui Nunes, Ivone Duarte e Guilhermina Rego na Comissão Executiva, tem a chancela da FMUP, da Associação Portuguesa de Bioética e do CINTESIS.

A conferência de abertura, subordinada ao tema “Educação Médica numa Cultura Global”, será proferida pelo presidente da Associação Brasileira de Educação Médica, Nildo Alves Batista. Seguem-se mais duas sessões a primeira sobre “Educação Médica, Desafios e Constrangimentos”, com moderação de Ivone Duarte (FMUP), e a segunda intitulada “Uma Nova Era para a Educação Médica – Desafios da Transição Digital”, que será moderada por Guilhermina Rego (FMUP).

Joseph Thornton, da Universidade da Florida, fará a conferência de encerramento, intitulada “Strengths and Weaknesses of Medical Education”.

O programa completo e a ficha de inscrição estão disponíveis aqui.

20.05.22 09:15(GMT+01:00)

FMUP - Auditório do CIM