Conferência EDSSI - "European Digital Student Service Infrastructure"

Qua18Mai09:00Qua18:3009:00 - 18:30(GMT+01:00) Conferência EDSSI - "European Digital Student Service Infrastructure"Tipo de eventoConferência OrganizaçãoEDSSI

Detalhes

No âmbito do projeto europeu EDSSI – European Digital Student Service Infrastructure, do qual a Universidade do Porto é parceira, decorrerá no dia 18 de maio de 2022 em Salónica (Grécia), uma conferência que oferece aos participantes a oportunidade de explorar com maior profundidade a infraestrutura interoperável do EDSSI, o seu impacto e as soluções que disponibiliza no dia a dia. A conferência é presencial, contudo, o discurso de abertura e a sessão plenária serão transmitidos em direto no canal YouTube da European University Foundation.

A conferencia reúne Instituições de Ensino Superior, fornecedores de serviços estudantis, fornecedores de software e de identidade, pretendendo assim encorajar discussões em torno de temas relacionados com a digitalização e harmonização das várias ferramentas e tecnologias aplicadas no programa Erasmus+.

O evento oferecerá também uma oportunidade de networking, organizando pela primeira vez reuniões no local com os participantes, após os difíceis dois últimos anos.

Mais informações e inscrições disponíveis no site do evento.

18.05.22 09:00 - 18:30(GMT+01:00)

×Fechar