Conferência "A Pesca no Kuwait" por Magdalena Nowakowska

Ter06Fev18:30Ter19:3018:30 - 19:30(GMT+00:00) Conferência "A Pesca no Kuwait" por Magdalena NowakowskaArquitetura, Ferramentas e Prática na Ilha FailakaFAUP - Salão Nobre, Via Panorâmica S/NTipo de eventoConferência

A investigadora da Faculdade de Arqueologia da Universidade de Varsóvia, Magdalena Nowakowska, estará na Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto (FAUP) para apresentar uma conferência em Inglês que discute os vestígios subaquáticos de armadilhas de pesca no Golfo e a sua relevância para a preservação do património arqueológico submarino.

Na sessão, organizada no âmbito do projecto ‘Fishing Architecture‘ em curso no Centro de Estudos de Arquitectura e Urbanismo, vão ser abordados os resultados do projeto de investigação ‘Waterfront and Underwater Archaeology of Kuwait. Archaeorisk on the Coastal Zone around Failaka Island, Kuwait (2013–2019)‘.

O evento tem entrada livre.

06.02.24 18:30 - 19:30(GMT+00:00)

FAUP - Salão Nobre

Via Panorâmica S/N