CONENX 2022 | Seminário Internacional sobre Construção Enxuta

Qui27OutDia completoSex28(Dia completo)(GMT+01:00) CONENX 2022 | Seminário Internacional sobre Construção EnxutaFEUP - Faculdade de Engenharia, R. Dr. Roberto Frias, 4200-465 PortoTipo de eventoSeminário

Detalhes

ConEnx é o acrónimo da CONstrução ENXuta, que significa “Lean Construction” (LC). Neste seminário organizado em parceria pelo Instituto de Construção (IC) da Faculdade da Engenharia da Universidade do Porto e Universidade Federal do Ceará (Brasil), pretende-se discutir temas pertinentes ao conceito de trabalho da LC, bem como apresentar diversos casos de estudo onde suas metodologias e ferramentas foram aplicadas.

O evento será híbrido, decorrendo presencialmente no Auditório da FEUP, mas com transmissão online. Existirá tradução simultânea português-inglês.

Os interessados podem inscrever-se na página do evento.

27.10.22 - 28.10.22 (Dia completo)(GMT+01:00)

FEUP - Faculdade de Engenharia

R. Dr. Roberto Frias, 4200-465 Porto