Setembro, 2022

A Orquestra Clássica da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) sobe a palco no Parque Quinta de Lamas, num concerto aberto a toda a comunidade do Polo II (Asprela) da U.Porto.

“Welcome Promenade” insere-se no âmbito da semana Orienta-te, um programa de atividades organizado para receber os novos estudantes da FEUP para o ano letivo de 2022/23. O concerto conta ainda com o apoio das faculdades de Economia, Medicina, Desporto e Medicina Dentária da Universidade do Porto e da Câmara Municipal do Porto.

A entrada é livre. Durante o concerto, é possível ainda desfrutar da Street Food disponível no Parque Quinta de Lamas.