Concerto Solidário de Música Antiga

Sáb27Mai18:0018:00(GMT+01:00) Concerto Solidário de Música AntigaIgreja de São João Novo, Largo São João Novo 2, 4050-066 PortoTipo de eventoMúsica

Detalhes

A Associação dos Antigos Orfeonistas da Universidade do Porto (AAOUP) em parceria com a Irmandade de São João Novo, convida toda a comunidade a assistir  ao Concerto Solidário de Música Antiga, pelas vozes do Coro Experimental e do Coro Clássico da AAOUP.

Integrado no ciclo de concertos da AAOUP e conduzido pelo Maestro Paulo Nunes, o concerto tem um donativo associado no valor de 10 euros para público geral e de 6 euros para estudantes. Os fundos revertem a favor da AAOUP e das diversas atividades que esta instituição realiza ao longo do ano, bem como da Irmandade de São João Novo para restauro do seu acervo artístico.

A entrega dos donativos pode ser feita através de transferência para o IBAN PT50 0036 0175 99100732312 40 enviando o comprovativo para [email protected] ou entregando-o na sede da AAOUP, na Rua dos Bragas, 289 no Porto.

×Fechar