Dezembro, 2020

02Dez21:00Concerto dos Investigadores | Orquestra da Ópera na Academia e na CidadeDIÁLOGOS ENTRE ENGENHARIA E MÚSICA21:00 Tipo de evento:Música,OnlineLocal:Faculdade de Engenharia

Sob a direção do maestro José Ferreira Lobo, a Orquestra da Ópera na Academia e na Cidade sobe ao palco do Auditório do Conservatório de Música do Porto para apresentar um programa que inclui as obras “Fandango do Quinteto em Ré M G.448” de L. Bocherinni, “Intermezzo de Goyescas” de E. Granados, “Danza de la Vida Breve” e “El Amor Brujo” de M. de Falla. Será solista (guitarra) e narrador Sérgio Cunha.

Inserido no âmbito do ciclo Diálogos entre Engenharia e Música, o Concerto dos Investigadores resulta de uma parceria entre o Comissariado Cultural da FEUP e o Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa, com as unidades de investigação CEFT, CITTA, CONSTRUCT, LEPABE, LIACC, LSRE-LCM, os institutos de interface INESC TEC e IC – Instituto da Construção.

O concerto – sem presença de público no local – será transmitido em live streaming, em www.youtube.com/feuptv .

Mais informações através do e-mail [email protected]