Dezembro, 2023

Qua13Dez19:00Qua20:0019:00 - 20:00 Concerto de Natal da Universidade do PortoIgreja dos Clérigos, Rua de São Filipe de Nery, 4050-546 PortoTipo de evento:Música

Se ainda não aconteceu, este é o momento certo para se deixar contagiar pelo espírito de natal. O “facilitador” será o Orfeão Universitário do Porto (OUP). O “palco” é a Igreja dos Clérigos, cenário escolhido para edição deste ano do Concerto de Natal da Universidade do Porto.

O concerto vai arrancar com alguns andamentos do Oratório de Natal, Op. 12, uma cantata da autoria de Camille Saint-Saens, compositor, maestro e pianista francês da era romântica.

Fazem ainda parte do programa de final de tarde: Swinkling Christmas; Halleluia (Leonard Cohen); Pela Noite de Natal; Campana sobre campana; Natal de Elvas I (O menino que nasceu); Natal de Elvas II (Eu hei de ir ao Presépio).

A entrada é livre, limitada à lotação do espaço.

(Quarta-feira) 19:00 - 20:00

Igreja dos Clérigos