Concerto da Orquestra da Ópera na Academia e na Cidade

Qua26Mai21:3021:30(GMT+01:00) Concerto da Orquestra da Ópera na Academia e na CidadeTipo de eventoMúsica,Online

Detalhes

Resultado de uma parceria entre o Comissariado Cultural da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) e o Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa, este concerto junta em palco a Orquestra da Ópera na Academia e na Cidade, sob a direção do maestro Artur Pinho Maria.

O programa inclui as obras Sinfonia nº 8, D.759, Si menor “Inacabada” de F. Schubert, e o Concerto para Clarinete e Orquestra nº 2 em Mib M, op.74 de C. M. Weber. Será solista convidado o clarinetista Nuno Silva.

O concerto será transmitido será em direto, no formato “live streaming”, através do Canal FEUPTv.

26.05.21 21:30(GMT+01:00)

×Fechar