Outubro, 2019

Sex18Out14:00Sex18:30Comissões de Ética e Investigação em SaúdeImpacto das alterações na lei e desafios para o futuro14:00 - 18:30 FMUP - Aula Magna, Alameda Prof. Hernâni Monteiro, 4200-319 Porto MarcadoresCINTESIS,FMUPTipo de evento:EncontroLocal:Faculdade de Medicina

Organizado pelo Departamento de Medicina da Comunidade, Informação e Decisão em Saúde (MEDCIDS) da Faculdade de Medicina da U.Porto (FMUP), com o apoio do CINTESIS – Centro de Investigação em Tecnologias e Serviços de Saúde, este evento vai juntar presidentes de Comissões de Ética, profissionais de saúde, juristas, docentes, estudantes e investigadores de todo o país para um debate alargado em torno de temas como a nova lei das Comissões de Ética (CE) ou o panorama nacional da Comissões de Ética.

Inscrições aqui.

Faculdade de Medicina da Universidade do Porto