Setembro, 2022

05Set(Set 5)09:0009(Set 9)18:00Cognitive and Affective Neurophysiology Summer SchoolAcquisition, processing and analysis of EEG signal09:00 - 18:00 (9) Tipo de evento:FormaçãoLocal:Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação

Organizada pelo Laboratório de Neuropsicofisiologia da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP), a “Cognitive and Affective Neurophysiology Summer School: Acquisition, processing and analysis of EEG signal” é uma summer school focada na aplicação de técnicas de Eletroencefalografia (EEG) e eventuais técnicas relacionadas  (ERP) ao estudo de processos cognitivos e afetivos.

Com a duração de 36 horas, o curso foi concebido como uma introdução a essas técnicas e não requer conhecimento prévio ou experiência com EEG/ERP.

As inscrições, limitadas a 25 participantes, podem ser feitas aqui.