Novembro, 2019

07Nov21:00CINEMUNDUS 2019 | Ciclo de Cinema #03"The Wild Pearl Tree", de Nuri Bilge Ceylan21:00 FBAUP - Aula MagnaTipo de evento:CinemaLocal:Faculdade de Belas Artes

Celebrar a diversidade na Universidade do Porto volta a ser o mote deste ciclo de cinema que, na sua quarta edição, inclui a exibição de três filmes, de três realizadores de diferentes regiões e nacionalidades.

Com entrada livre, as sessões são dedicadas sobretudo aos estudantes internacionais que estão a realizar um período de mobilidade na U.Porto, mas abertas ao público em geral.

Nesta terceira e última sessão, será exibido o filme The Wild Pearl Tree, de Nuri Bilge Ceylan (2018, Turquia)

O CINEMUNDUS 2019 resulta de uma parceria entre a Unidade de Cultura da U.Porto, o Serviço de Relações Internacionais da U.Porto (Erasmus+) e a Faculdade de Belas Artes (FBAUP).