Outubro, 2019

Qui31Out21:00CINEMUNDUS 2019 | Ciclo de Cinema #02"Fire at Sea", de Gianfranco Rosi21:00 Reitoria - Casa Comum, Praça Gomes TeixeiraTipo de evento:CinemaLocal:Reitoria

Celebrar a diversidade na Universidade do Porto volta a ser o mote deste ciclo de cinema que, na sua quarta edição, inclui a exibição de três filmes, de três realizadores de diferentes regiões e nacionalidades.

Com entrada livre, as sessões são dedicadas sobretudo aos estudantes internacionais que estão a realizar um período de mobilidade na U.Porto, mas abertas ao público em geral.

Nesta segunda sessão, será exibido o filme Fire at Sea, de Gianfranco Rosi (2016, Itália)

O CINEMUNDUS 2019 resulta de uma parceria entre a Unidade de Cultura da U.Porto, o Serviço de Relações Internacionais da U.Porto (Erasmus+) e a Faculdade de Belas Artes (FBAUP).

×Fechar