Outubro, 2019

Qui24Out21:00CINEMUNDUS 2019 | Ciclo de Cinema #01"24 CITY", de Jia Zhang Ke21:00 FBAUP - Aula Magna, Avenida de Rodrigues de Freitas 265, 4000-421 PortoTipo de evento:CinemaLocal:Faculdade de Belas Artes

Celebrar a diversidade na Universidade do Porto volta a ser o mote deste ciclo de cinema que, na sua quarta edição, inclui a exibição de três filmes, de três realizadores de diferentes regiões e nacionalidades.

Com entrada livre, as sessões são dedicadas sobretudo aos estudantes internacionais que estão a realizar um período de mobilidade na U.Porto, mas abertas ao público em geral.

Nesta primeira sessão, será exibido o filme 24 CITY, de Jia Zhang Ke (2018, China)

O CINEMUNDUS 2019 resulta de uma parceria entre a Unidade de Cultura da U.Porto, o Serviço de Relações Internacionais da U.Porto (Erasmus+) e a Faculdade de Belas Artes (FBAUP).

×Fechar