Inovação Fora de Portas | Teleférico de Gaia

Qua24Fev18:3018:30(GMT+00:00) Inovação Fora de Portas | Teleférico de GaiaTipo de eventoOnline,Webinário

Detalhes

O programa “Inovação Fora de Portas – Engenharia Civil à Mostra” está de volta, em formato virtual com um programa de palestras virtuais acompanhadas de vídeos documentais das obras mais emblemáticas de Porto e Gaia, bem como uma publicação que reúne os documentos relevantes para a análise da obra. Esta iniciativa resulta da colaboração do Departamento de Engenharia Civil da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (DEC/FEUP) com o Município do Porto, em parceria com a Reitoria da U.Porto, a Ordem dos Engenheiros – Região Norte e a Gaiurb.

Esta segunda palestra tem como tema o “Teleférico de Gaia”, um projeto que liga a marginal de Gaia e as caves de vinho do Porto à Serra do Pilar e ao Jardim do Morro e que funciona não só como atração turística, mas também como meio de transporte útil e sustentável.

A sessão será moderada por Bárbara Rangel, com a presença de José Guilherme Aguiar (Vereador da Câmara Municipal de Gaia), Francisco Vieira Campos, Claúdio Anjos e Miguel Guimarães.

A próxima palestra está agendada para 25 de março de 2021 e terá como tema o Restauro e Modernização do Mercado do Bolhão.”

Os interessados deverão inscrever-se aqui.

24.02.21 18:30(GMT+00:00)

×Fechar