Outubro, 2022

Qua12Out(Out 12)14:30Qua25Jan(Jan 25)16:30(Outubro 12) 14:30 - (Janeiro 25) 16:30 Ciclo de Outono | Diários de Projeto. Práticas Construtivas de MadeiraCom Francisco Vieira de Campos, Carlos Castanheira, João Mendes Ribeiro e Nuno MateusFAUP - Auditório Fernando Távora, Faculdade de Arquitectura da Universidade do PortoTipo de evento:Conferência

Detalhes

O Ciclo de Outono, intitulado Diários de Projeto. Práticas Construtivas de Madeira decorre no âmbito da unidade curricular opcional Construção da Arquitetura em Madeira do Mestrado Integrado em Arquitecto da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (FAUP) e no projeto ‘NEB goes South’ que integra o ‘NEB LAB’ da União Europeia.

Com organização das docentes da FAUP Ana Costa e Silva e Ana Sofia Silva, o Ciclo vai acontecer entre 12 de outubro e 25 de janeiro, uma vez por mês (quarta-feira), às 14h30, no Auditório Fernando Távora.

A primeira sessão, a 12 de outubro, terá como orador o arquiteto e docente convidado da FAUP Francisco Vieira de Campos, do escritório Menos é Mais.

No dia 16 de novembro, será a vez do arquiteto Carlos Castanheira, do ateliê Carlos Castanheira & Clara Bastai Arquitetos.

A terceira sessão, marcada para 14 de dezembro, contará com a intervenção do arquiteto João Mendes Ribeiro.

Já a quarta e última sessão está agenda para o dia 25 de janeiro de 2023 e contará com a presença do arquiteto Nuno Mateus, do escritório ARX Portugal.

A entrada é livre.

Outubro 12 (Quarta-feira) 14:30 - Janeiro 25 (Quarta-feira) 16:30