Novembro, 2019

27Nov18:00Ciclo de Conversas Plural #02 | Conversa 'Artes'Projeto ESCOLAS: Complexidade e Interpretação18:00 Casa da ArquitecturaTipo de evento:ConversaLocal:Faculdade de Arquitectura

A Casa da Arquitectura acolhe o segundo debate do Ciclo de Conversas Plural, que visa discutir a arquitetura a partir de uma visão alargada e interdisciplinar, convocando várias áreas do saber.

A Conversa assenta numa parceria entre a Casa da Arquitetura e a Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (FAUP) e vai ter como convidados a Diretora-geral da DGPC, Paula Silva, a artista plástica Fernanda Fragateiro, o designer Francisco Providência, o artista plástico Francisco Laranjo, o arquiteto Luís Soares Carneiro e o engenheiro Adão da Fonseca. A moderação está a cargo do jornalista Sérgio Almeida.

O arquiteto Nuno Sampaio, Diretor Executivo da Casa da Arquitetura, fará a introdução à sessão e o coordenador André Santos apresentará o projeto ESCOLAS: Complexidade e Interpretação e, em particular, os objetivos do Ciclo de Conversas e o sentido do debate “Artes”.

Entrada livre.