Dezembro, 2023

Ter05Dez19:3019:30 Ciclo de Cinema Alemão – Kino auf Deutsch | Generation BeziehungsunfähigFLUP - Anfiteatro Nobre, Via Panorâmica Edgar Cardoso s / n, 4150-564 PortoTipo de evento:Cinema

Promovido por docentes de Alemão do Departamento de Estudos Germanísticos da Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP), em parceria com o Instituto Alemão do Porto (Goethe Institut), o Ciclo de Cinema Alemão – Kino auf Deutsch está de volta com um cartaz de filmes cujos temas giram à volta das relações humanas Beziehungsweise(n).

A quinta sessão do ciclo inclui a exibição de Generation Beziehungsunfähig / Commitment Phobia (2021), filme realizado por Helena Hufnagel e baseado no romance de Michael Nast.

Todos filmes serão exibidos em versão original com legendas em português.

Entrada livre

(Terça-feira) 19:30