Dezembro, 2023

Qua13Dez09:00Qua16:3009:00 - 16:30 20 anos do Centro de Simulação da FMUPCentro de Investigação Médica da FMUP, Rua Doutor Plácido da Costa, 4200-450 Porto

O Centro de Simulação da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (SIMFMUP) celebrará os seus 20 anos de existência com conversas sobre o “Passado, Presente e Futuro da Simulação” em Portugal e no mundo, e com uma sessão com o título “O Centro de Simulação da FMUP – do passado à atualidade”.

A iniciativa também contará com a concretização de uma mesa redonda, moderada pela Diretora do SIMFMUP, e uma demonstração da SimUniversity, uma competição na área da simulação entre universidades europeias. Esta demonstração contará com o envolvimento da Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (AEFMUP).Seguir-se-á uma sessão em inglês intitulada “New Visions in Clinical Simulation”, uma espécie de “network com outros centros de simulação universitários”.

A entrada livre, mediante inscrição prévia.

(Quarta-feira) 09:00 - 16:30

Centro de Investigação Médica da FMUP