Setembro, 2020

17Set14:00BLUE THINK CONFERENCE 2020Share Science, Spread Knowledge14:00 CIIMARTipo de evento:Conferência,EncontroLocal:CIIMAR

A comissão de estudantes de doutoramento do Centro Interdisciplinar de Investigação Marinha e Ambiental da Universidade do Porto (CIIMAR-UP) promove a sua primeira reunião, com o objetivo de juntar todos os alunos afiliados ao instituto num ambiente casual e descontraído para partilha dos resultados.

As inscrições para a Blue Think Conference estão abertas a todos os membros de qualquer instituto ou universidade com interesse nas áreas de investigação do CIIMAR.

As submissões para apresentações na Blue Think Conference estão reservadas aos alunos afiliados do CIIMAR e podem ser submetidas até 17 de julho.

Mais informações aqui.

(Quinta-feira) 14:00

CIIMAR

Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, Matosinhos