Qua29Mar18:0018:00(GMT+01:00) Biologia ao fim da tarde | Maria João Prata / Jorge RochaTipo de eventoOnline,Palestra,Para as escolas,Para estudantes

Detalhes

A terceira sessão da nova edição do ciclo de palestras Biologia ao fim da tarde, organizado pelo Departamento de Biologia (DBIO) da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP), terá como protagonistas os/as investigadores/as Maria João Prata e Jorge Rocha.

“Interações populacionais: ruzando a genética com a história” (Maria João Prata) e “Ta sa le Kwadi-tc’i-e la ng’a. Eu ensino-te Kwadi” (Jorge Rocha) serão os temas em debate.

As palestras têm a duração aproximada de 20 minutos. A participação presencial, ou através de Zoom, faz-se mediante inscrição prévia

Os participantes terão acesso ao certificado de participação após o preenchimento de um inquérito, que será enviado pelo chat do Zoom durante a sessão.

Mais informações através do e-mail [email protected].

29.03.23 18:00(GMT+01:00)

×Fechar