Biologia ao fim da tarde | Cláudia Pereira / Ana Campilho

Qua10Mai18:0018:00(GMT+01:00) Biologia ao fim da tarde | Cláudia Pereira / Ana CampilhoTipo de eventoOnline,Palestra,Para as escolas,Para estudantes

Detalhes

A quinta sessão da nova edição do ciclo de palestras Biologia ao fim da tarde, organizado pelo Departamento de Biologia (DBIO) da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP), terá como protagonistas as investigadoras Cláudia Pereira e Ana Campilho.

“Trânsito intracelular de proteínas – diferentes rotas e sinais, o mesmo destino” (Cláudia Pereira) e “As plantas e o seu desenvolvimento contínuo” (Ana Campilho) serão os temas em debate.

As palestras têm a duração aproximada de 20 minutos. A participação presencial, ou através de Zoom, faz-se mediante inscrição prévia

Os participantes terão acesso ao certificado de participação após o preenchimento de um inquérito. Este será enviado pelo chat do Zoom durante a sessão.

Mais informações através do e-mail [email protected].

10.05.23 18:00(GMT+01:00)

×Fechar