BIN@Porto2021

Seg25OutDia completoQua27(Dia completo)(GMT+00:00) BIN@Porto2021

Detalhes

O BIN@Porto2021 vai decorrer na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) sob o mote “Human-Centered Innovation”. Trata-se do regresso dos eventos internacionais em formato presencial à FEUP, com um evento que conta já com 400 inscritos e que passará também pela UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da U.Porto.

Sessões Abertas, Action Tanks dedicados a diferentes tópicos das áreas de Sociedade, Circularidade e Saúde & Bem-estar, Tech Demos e Business Showcases vão ser algumas das atividades inseridas no programa promovido pela Business and Innovation Network (BIN@), numa perspetiva centrada na inovação.

Organizado pela FEUP e pela UPTEC, o BIN@Porto 2021 vai ligar universidades, parques científicos e tecnológicos, incubadoras, empresas de base tecnológica e investidores através da partilha de ideias e da criação de parcerias colaborativas, contando para isso com um painel de oradores com trabalho desenvolvido nestas áreas, sobretudo a nível internacional.

As inscrições para o BIN@Porto 2021 são gratuitas e podem ser feitas aqui.

25.10.21 - 27.10.21 (Dia completo)(GMT+00:00)

×Fechar