Março, 2022

Qui24Mar18:3018:30 "Arquitetura: Como aprendemos?" | Lançamento do livrode Ana Sofia Pereira da SilvaFAUP - Auditório Fernando Távora, Faculdade de Arquitectura da Universidade do PortoTipo de evento:Livros

Detalhes

O livro Arquitectura: como aprendemos?, de Ana Sofia Pereira da Silva, docente convidada da Faculdade de Arquitetura da U.Porto (FAUP), com edição da NOTE, será apresentado no dia 24 de março, com a presença de Alexandre Alves Costa, Carlos Machado, Filipa Guerreiro, Joaquim Moreno, José Manuel Soares, Maria Manuel Oliveira, Nuno Valentim, Paulo Providência, Sergio Fernandez, João Pedro Xavier. A moderação da sessão ficará a cargo de Bárbara Silva, coordenadora editorial.

Com edição da NOTE, Arquitectura: como aprendemos reúne um conjunto de testemunhos de arquitetos portugueses, que contam a sua experiência como estudantes, arquitetos e docentes, ao mesmo tempo que partilham as suas convicções, intuições e dúvidas sobre o processo de aprendizagem na área de arquitetura.

A entrada é livre, sujeita à lotação do espaço.

(Quinta-feira) 18:30

FAUP - Auditório Fernando Távora