Junho, 2021

22Jun18:0019:00Apresentação do YML City Hub Porto18:00 - 19:00 Tipo de evento:Encontro,OnlineLocal:Faculdade de Engenharia

A Faculdade de Engenharia da U.Porto (FEUP) é, desde junho de 2021, sede do City Hub português da rede europeia Young Manufacturing Leaders (YML) promovida pelo EIT Manufacturing (EITM). O YML City Hub Porto será oficialmente apresentado à comunidade neste sessão que tem como princpal público-alvo os jovens estudantes e profissionais entre 18-30 anos, interessados nos vários tópicos de inovação associados à Indústria 4.0 e indústria inteligente.

O programa inclui testemunhos de estudantes sobre as suas experiências em investigação e trabalho na área, bem como divulgação de oportunidades de estágio e o lançamento do “YML Two-Way Mentoring Programme”, um programa de mentoria que pretende construir ponte entre estudantes e profissionais da academia, indústria e start-ups.

Os interessados poderão juntar-se ao evento aqui.