Dezembro, 2023

Ter12Dez18:00Ter19:3018:00 - 19:30 Apresentação da «Encyclopaedia of Palliative Care» na FMUPTipo de evento:Livros

A Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) irá receber a apresentação oficial da “Encyclopaedia of Palliative Care”, uma obra que aborda diferentes tópicos da área dos Cuidados Paliativos.

O livro, com um total de 964 páginas, foi concebido para um público vasto, que vai para além dos profissionais de saúde (designadamente médicos, enfermeiros, psicólogos, terapeutas, assistentes sociais), incluindo também estudantes, gestores de saúde e responsáveis pela implementação de políticas públicas.

Editada pela Almedina, a “Encyclopedia of Palliative Care” teve coordenação de Rui Nunes, Francisca Rego e Guilhermina Rego, professores da FMUP.

(Terça-feira) 18:00 - 19:30

×Fechar