Julho, 2021

27Jul18:0019:00ALUMNI TALKS "ADN FEUP nas Unicórnio Portuguesas" | Talkdesk18:00 - 19:00 Tipo de evento:Conversa,OnlineLocal:Faculdade de Engenharia

As ALUMNI TALKS “ADN FEUP nas Unicórnio Portuguesas” são um Ciclo de Conversas organizado pela Embaixada Alumni FEUP em Lisboa com o objetivo de dar a conhecer os percursos de antigos estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) que trabalham nas quatro empresas Unicórnio portuguesas: Feedzai, Farfetch, OutSystems e Talkdesk.

O convidado da próxima sessão é Carlos Gouveia, antigo estudante do Mestrado Integrado em Engenharia Informática e Computação e atual QA Adviser na Talkdesk.

O evento vai decorrer na plataforma ZOOM e terá transmissão em direto no canal YouTube da FEUP.

Inscrições até dia 23 de julho de 2021 através dos emails: [email protected] e [email protected]