Novembro, 2021

17Nov18:3019:30ALUMNI TALKS "ADN FEUP nas Unicórnio Portuguesas" | Farfetch18:30 - 19:30 Tipo de evento:Conversa,OnlineLocal:Faculdade de Engenharia

As ALUMNI TALKS “ADN FEUP nas Unicórnio Portuguesas” são um Ciclo de Conversas organizado pela Embaixada Alumni FEUP em Lisboa com o objetivo de dar a conhecer os percursos de antigos estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) que trabalham nas quatro empresas Unicórnio portuguesas: Feedzai, Farfetch, OutSystems e Talkdesk.

O convidado da próxima sessão é Hélder Cabral Ferreira, alumnus da FEUP e atual Director of Technology – Tech Excellence na Farfetch.

O evento vai decorrer na plataforma ZOOM e terá transmissão em direto no canal YouTube da FEUP.