Advances in Heart Failure 2022

Sex16SetDia completoSáb17(Dia completo)(GMT+01:00) Advances in Heart Failure 2022Sheraton Porto Hotel & Spa, Rua do Tenente Valadim 146, 4100-476 PortoTipo de eventoEncontro

Detalhes

Numa iniciativa da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP), a reunião “Advances in Heart Failure 2022” irá realizar-se nos próximos dias 16 e 17 de setembro, no Hotel Sheraton, no Porto, com transmissão online.

Esta quinta edição terá como foco central “a divulgação, em primeira mão, dos desenvolvimentos científicos mais recentes na área da insuficiência cardíaca, nomeadamente os apresentados no Congresso Europeu de Cardiologia”.

De acordo com a organização, “este encontro científico ganha o seu pleno significado pela participação de um extenso corpo docente, constituído pelos peritos mais relevantes na área da Insuficiência Cardíaca, provenientes de todos os pontos do país e coadjuvado por peritos internacionais da mais elevada craveira”.

Pretende-se que “a troca de informação e a discussão de ideias sobre a abordagem da insuficiência cardíaca contribuam, em última instância, para uma melhoria significativa dos cuidados a prestar aos doentes”.

O “Advances in Heart Failure 2022” tem a coordenação científica de José Silva Cardoso, Elisabete Martins e Emília Moreira, da FMUP. O programa do evento pode ser consultado aqui.

No site do evento podem ainda ser realizadas inscrições e será possível assistir à reunião em “streaming”.

16.09.22 - 17.09.22 (Dia completo)(GMT+01:00)

Sheraton Porto Hotel & Spa

Rua do Tenente Valadim 146, 4100-476 Porto