Novembro, 2021

18Nov(Nov 18)18:3014Jan(Jan 14)20:00Adalberto Dias . Espaços Construídos | Exposição(Novembro 18) 18:30 - (Janeiro 14) 20:00 Tipo de evento:ExposiçãoLocal:Faculdade de Arquitectura

‘Adalberto dias . Espaços construídos’ é uma exposição promovida pelo Departamento de Arquitectura da Universidade de Bolonha, Campus de Cesena, com curadoria de Jacopo Gaspari e Elena Mucelli, que esteve patente na sala San Giorgio da Biblioteca Malatestiana de Cesena, nos finais de 2016 e inícios de 2017.

Integrada no âmbito do programa do 40.º aniversário da Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto (FAUP), a instalação da exposição na FAUP é coordenada por Adalberto Dias com Carla Garrido de Oliveira, Filipa de Castro Guerreiro e Luís Urbano. Para além dos dez projetos expostos em itália, a exposição integra ainda três projetos não realizados, assim como maquetes, desenhos originais, fotografias e registos de vídeo.

Com entrada livre, a exposição “Adalberto Dias . Espaços Construídos | Exposição” pode ser visitada na Galeria de Exposições da FAUP, de 2.ª a 6.ª feira, das 9h00 às 20h00 (encerra aos feriados).