Outubro, 2020

28Out14:0015:30Academy-Industry Relationship: Challenges for Education in EngineeringPRIME Talks Webinar Series14:00 - 15:30 Tipo de evento:Online,WebinárioLocal:Faculdade de Engenharia

PRIME Talks on Engineering Innovation “Webinar Series” é um ciclo de seminários de âmbito internacional, integrado no programa FEUP-Prime, com o objetivo de contribuir para o reforço da relação entre a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) e a indústria.

Esta segunda sessão (integralmente em língua inglesa) vai focar-se no importante desafio de competências para os futuros licenciados e como isto afeta e estimula a relação entre as empresas e as universidades. Confirmada está já a participação de Gian Luigi Cattaneo, Vice-Presidente HR IBM Europa Médio Oriente e África e Etienne Huret, MD de Natixis em Portugal, uma das empresas FEUP PRIME Partner. A moderação ficará a cargo de João Falcão e Cunha, diretor da FEUP.

A sessão será transmitida, em direto, através do canal da FEUP no Youtube.

(Quarta-feira) 14:00 - 15:30

FEUP - Faculdade Engenharia U.Porto Rua Dr. Roberto Frias, s/n