Março, 2021

24MarDia completo26Academy | AGE-i-FEUP(Dia completo) Tipo de evento:Formação,OnlineLocal:Faculdade de Engenharia

O Academy é um evento organizado pela AGE-i-FEUP, associação juvenil dos estudantes de Engenharia e Gestão Industrial (EGI) da Faculdade de Engenharia da U.Porto (FEUP) e, durante três dias, evento vai focar-se nas sinergias entre a engenharia e a economia, tornando o conhecimento dos estudantes ainda mais abrangente.

Com formações durante a tarde e mesas redondas à noite, o programa – a decorrer inteiramente em formato online – vai abordar temáticas como os mercados internacionais, bolsa e investimentos, e taxas e impostos. Tudo isto pela voz de oradores provenientes de empresas como o Banco Carregosa, a KPMG, o Banco Santander Totta e a consultora Watson & Noble.

As inscrições no Academy decorrer até 21 de março de 2021.