Academia e Empresas: valorizar dados para gerar inovação | Cyber & Cloud Expo

Sex15Out14:0014:00(GMT+00:00) Academia e Empresas: valorizar dados para gerar inovação | Cyber & Cloud ExpoTipo de eventoConversa,Online

Detalhes

A UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto participa, de 12 a 15 de outubro, na Cyber & Cloud Expo, uma iniciativa que se afirma enquanto espaço de conhecimento, (in)formação, networking, partilha e de negócios na área da cibersegurança.

Uma das sessões do evento será uma mesa-redonda com o tema “Academia e Empresas – Valorizar dados para gerar inovação“, organizada em parceria com a UPTEC. A conversa contará com a participação de Luís Morim (Responsável de Analítica e Dados – Santander Portugal) e Luís Cortesão (Head of Cognitive – Altice Labs) como oradores. A moderação ficará a cargo de Carlos Soares, Professor Associado na Faculdade de Engenharia da U.Porto (FEUP).

A sessão terá como um dos principais destaques o Data Challenge, programa organizado pela UPTEC e UC Business e que procura soluções para os desafios de valorização de dados da indústria.

O evento é online e totalmente gratuito. As inscrições podem ser feitas aqui.

Hora

15.10.21 14:00(GMT+00:00)

Partilhar evento

×Fechar